Um homem de 27 anos está sendo investigado por usar um perfil falso em um aplicativo de namoro com o objetivo de atrair e assaltar vítimas em Feira de Santana. Ele é suspeito de roubar pelo menos duas pessoas e foi descoberto após o verdadeiro dono das fotos usadas no perfil perceber que alguém estava se passando por ele no aplicativo.
Desconfiado, o dono das fotos marcou um encontro com o homem e acionou a Polícia Militar. Durante a abordagem, o suspeito foi encontrado com um simulacro de arma de fogo, que usava para ameaçar as vítimas.
O homem que teve as fotos utilizadas no perfil falso conseguiu identificar duas pessoas que foram assaltadas após marcar encontros com o suspeito. Uma das vítimas teve o celular roubado, enquanto a outra perdeu o celular e R$ 1 mil em dinheiro.
De acordo com a Polícia Civil, o criminoso foi denunciado na última quarta-feira (16/10) e levado para a Central de Flagrantes do Sobradinho, onde prestou depoimento, mas foi liberado em seguida. As vítimas reconheceram ele e a arma falsa usada nos crimes. O motivo pelo qual o homem foi liberado não foi divulgado.
Fonte Aratu On