O motociclista de aplicativo, identificado como Ronaldo Cardoso Santos, morreu em acidente em colisão com um ônibus em trecho da BR-101, em Eunápolis, na noite de quarta-feira (16). Agentes da Polícia Rodoviária Federal facharam o trecho por conta do acidente.
Sob forte chuva, o entregador de 22 anos trafegava pela rodovia sentido centro quando o acidente aconteceu. O ônibus saia de um posto de combustível e faz o contorno para acessar a BR-101. O motociclista tenta frear, mas já está muito próximo do veículo e não consegue evitar a colisão lateral. Ronaldo caiu no asfalto, foi atropelado pelas rodas traseiras do ônibus e não resistiu.
Segundo o Radar News, parceiro do Bahia Notícias após o acidente, o motorista do ônibus parou alguns metros à frente e, ao perceber o que aconteceu, deixou o local sem prestar socorro. Ele ainda não foi localizado.
O velório de Ronaldo será a partir das 14h30, na Igreja Católica do bairro Rosa Neto, onde ele morava. A polícia instaurou inquérito para apurar o caso.
Fonte BN