Um carro desgovernado invadiu a festa Copa Vela e atropelou quatro pessoas na noite desta sexta-feira (6), na Avenida Apolônio Sales, localizada na cidade de Paulo Afonso, sudoeste do estado. Uma mulher grávida está entre as vítimas.
Segundo a Prefeitura, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC-BA) e o motorista de 35 anos foi detido para esclarecimento dos fatos.
Em nota, a Polícia Civil acrescentou que o condutor foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Delegacia Territorial de Paulo Afonso. O teste do etilômetro não apontou consumo de bebida alcoólica.
As vítimas, três homens e uma mulher, foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que estavam de plantão no evento para uma unidade de saúde da cidade. Os agentes da Polícia Militar (PM-BA) e PC registraram a ocorrência.
O portal iBahia solicitou posicionamento para a PM e aguarda retorno.
Prefeitura de Paulo Afonso emitiu posicionamento após carro invadir festa e deixar 4 pessoas feridas
Por meio da rede social oficial, a Prefeitura publicou uma nota lamentando o ocorrido. A entidade citou ainda que está acompanhando e prestando suporte as vítimas e aos familiares.
“A Prefeitura de Paulo Afonso expressa seu profundo pesar pelo incidente ocorrido no circuito da Copa Vela, que resultou em pessoas feridas. A Polícia Civil já está conduzindo uma investigação minuciosa para esclarecer as circunstâncias do acidente e o motorista envolvido foi detido e está prestando depoimento na Delegacia de Polícia. Estamos acompanhando de perto o estado de saúde dos feridos e oferecendo todo o apoio necessário a eles e seus familiares. A Prefeitura de Paulo Afonso se compromete a manter a comunidade informada sobre novos desdobramentos e reforça seu empenho em garantir a segurança e bem-estar de todos”.
Fonte IBahia