Um homem suspeito de matar o enteado com um disparo de arma de fogo no município de Lagoa de Dentro, na Paraíba, em junho, foi preso na última segunda-feira (8/7) na região metropolitana de Eunápolis, no sul da Bahia. A identidade do suspeito não foi revelada.
Segundo a Polícia Civil da Paraíba (PCPB), o crime foi cometido no dia 29 de junho, após uma discussão entre o padrasto e o enteado, um adolescente. O jovem foi socorrido por familiares, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite do mesmo dia.
A prisão foi efetuada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que identificou que o suspeito estava se deslocando em um carro entre Itabuna e Teixeira de Freitas, ambas cidades no sul da Bahia. A abordagem foi realizada na BR-101, km 709, no município de Eunápolis.
O suspeito de 43 anos estava foragido desde o dia do crime. Um mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba. Com base nessa informação, PCPB iniciou diligências para localizá-lo com apoio da PRF.
O homem foi capturado e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária, onde permanecerá à disposição das autoridades para os procedimentos legais.
Fonte Aratu On