O corpo de uma mulher identificada como Luciele Ribeiro Salgado, técnica de enfermagem de 34 anos, foi encontrado parcialmente enterrado na última quinta-feira (9), na zona rural de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia. A informação é do portal G1.
Desaparecida desde a última terça-feira (7), quando sua irmã registrou uma queixa na delegacia da cidade após encontrar a casa de Luciele revirada, a profissional da saúde foi encontrada morta em uma fazenda da região.
De acordo com a Polícia Técnica, o corpo estava em estado avançado de decomposição e, por isso, a identidade da vítima não foi confirmada antes da necropsia. O marido conseguiu identificá-la por uma tatuagem que Luciele tinha nas costas.
Além da casa revirada, a irmã de Luciele percebeu que foram roubados celulares e notebooks. O carro da técnica de enfermagem foi encontrado em uma estrada da zona rural, sem algumas peças.
A Polícia Civil de Cândido Sales trabalha com a hipótese de latrocínio diante dos roubos, porém não foram divulgados mais detalhes sobre o crime até o momento de publicação desta reportagem.
Fonte BNews