A Defesa Civil Municipal de Alagoinhas emitiu, nesta quinta-feira (11), uma nota oficial sobre o desabamento da marquise de um edifício no centro da cidade, que levou ao óbito duas vítimas. A primeira vítima foi um idoso de 71 anos, identificado como Jairo Cruz.
A segunda vítima foi confirmada pela prefeitura nesta tarde. Em nota, o órgão informou que Isailson Gledeson dos Santos chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Alagoinhas, mas não resistiu aos ferimentos.
A terceira vítima continua internada. Ainda segundo a nota, a Defesa Civil deve emitir um laudo com parecer técnico sobre a ocorrência. O local ficará interditado até a conclusão do laudo técnico.
Confira a nota na íntegra:
Sobre o desabamento da marquise de um edifício na Praça José Joaquim Seabra, no centro da cidade, na manhã desta quinta-feira (11), a Defesa Civil de Alagoinhas informa que isolou todo o edifício ao qual pertencia a marquise.
A equipe da Defesa Civil se dirigiu prontamente ao local e tomou as medidas de segurança necessárias para proteger a população, verificar a situação e coletar informações para emitir um laudo com parecer técnico, que deve estar pronto ainda essa semana. O local ficará interditado até a conclusão do laudo técnico.
No incidente houve três vítimas, sendo que o senhor Jairo Robertson Cruz veio a óbito no local e Isailson Gledeson dos Santos chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Alagoinhas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A terceira vítima, não identificada, ainda encontra-se no Hospital Regional.
Fonte BN