Um homem suspeito de tráfico de drogas, no município de Alagoinhas, morreu na manhã de sábado (04/10), em confronto com uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte. As informações foram divulgadas pelo Luciano Reis notícias.
Segundo informou a polícia ao site, denúncias anônimas davam conta de que alguns indivíduos estavam em posse de armas de fogo e com entorpecentes para a prática do crime de tráfico, na localidade conhecida como invasão da Brasilinha, no bairro 2 de Julho, por volta das 6h.
A guarnição esteve no local, e ao chegar, os indivíduos armados, fugiram para uma área de mata e passaram a atacar os agentes a tiros.
O grupo efetuou disparos contra os militares, que no intuito de salvaguardar as suas vidas e fazer cessar a injusta agressão, reagiram. Um dos resistentes foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB). Na unidade de saúde foi constatada a morte do indivíduo.
Na ação, de acordo com a polícia, foram apreendidos um revólver calibre 32 com quatro (04) munições deflagradas, uma (01) intacta e uma (01) picotada, 11 pinos de cocaína, 15 pinos maiores de cocaína, 20 porções de crack, uma balança de precisão, 12 trouxas de cocaína em pedra e uma (01) porção de maconha.
A arma e demais materiais encontrados em poder do indivíduo, foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.