Os irmãos Luiz Augusto ( 5 meses) e Davi Lucas (3 anos) que foram vítimas de um acidente que aconteceu na BR-324, entre Anápolis e Abadiânia, receberam alta nesta terça-feira, 26. As crianças foram encaminhadas, inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pediátrica Doutor Lineu Gonzaga Jaime, em Anápolis, e depois transferidos para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Segundo alguns familiares ouvidos pelo Portal G1, eles estavam no carro dos avós maternos Lucivânia Marcelino (48 anos) e Valdemir Tibúrcio (52 anos), ambos de Iporá, que morreram no acidente. O acidente na rodovia deixou 04 mortos e 16 feridos.
Dos nove sobreviventes que foram encaminhados para o Hospital Estadual de Anápolis Doutor Henrique Santillo (Heana), seis receberam alta e três continuam internados, segundo o último boletim divulgado.
O acidente
O acidente que aconteceu na BR-414, envolvendo cerca de 18 veículos, deixou mortos e feridos na manhã desta segunda-feira ,25, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, há três vítimas fatais e uma quarta pessoa, que morreu no hospital, informou o Instituto Médico Legal (IML). Segundo os bombeiros, entre os 18 veículos envolvidos no acidente, estavam três caminhões e dois graneleiros bitrem carregados.
Fonte Atarde