Uma jovem de 17 anos foi apreendida pela Polícia Militar após ser descoberta com mais de cinco quilos de pasta base de cocaína amarrados às suas pernas. A prisão em flagrante ocorreu durante uma abordagem em um ônibus que fazia a rota de Goiânia (GO) para Palmas, na TO-080. As informações são do G1 Bahia.
A apreensão ocorreu na segunda-feira (18), durante uma operação de combate ao tráfico que envolveu a atuação do Grupo de Operações com Cães (GOC). Durante a operação, as autoridades policiais interceptaram o ônibus.
Foi então que o cão Spike indicou uma mala e os policiais convocaram a proprietária da bagagem. Os militares repararam que a mulher estava com dificuldades para caminhar e a interrogaram. Logo ela confessou que estava com drogas na região dos tornozelos.
Uma policial feminina foi ao local para fazer a busca pessoal e foram encontrados cinco tabletes da droga enrolados em suas pernas com plástico filme. O Conselho Tutelar foi chamado e acompanhou a adolescente até a delegacia, onde foi feito o ato infracional por tráfico de drogas.
Fonte Varela Net