Dois irmãos morreu após uma batida entre uma motocicleta e um caminhão-baú, na BR-324, em um trecho que liga as cidades de Riachão do Jacuípe e Tanquinho, a cerca de 190 km de Salvador.
Segundo informações do coordenador da Brigada Anjos Jacuipenses, Lucival Souza, que atuou no resgate da vitima, o acidente aconteceu na entrada do povoado São Francisco. As vítimas, identificadas como Ana Paula Souza da Silva e Alexsandro Souza da Silva, de 18 e 24 anos.
Informações preliminares apontam que o motorista do caminhão perdeu o controle da direção do veículo e atingiu a motocicleta em que os irmãos estavam, no acostamento. As vítimas morreram na hora.
Quando as equipes da Brigada Anjos Jacuipenses e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegaram ao local, o celular de uma das vítimas estava pegando fogo. No entanto, a situação não incendiou os veículos.
De acordo com a Brigada Anjos Jacuipenses, os irmãos nasceram na Fazenda Morrinhos, próximo a cidade de Candeal, mas trabalhavam em Riachão do Jacuípe.
Fonte G1 Bahia