O Departamento de Polícia Técnica (DPT) confirmou, nesta quinta-feira (20), que o corpo que foi encontrado às margens de uma rodovia em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, na última terça (18), é do rifeiro Willy Cleito Silva Lopes.
Ele estava desaparecido desde domingo (13), quando saiu de casa com seus amigos para a BR-324, trecho de Simões Filho, para tirar fotos fazendo manobras com motocicletas, mas não retornou.
Moradores da região e amigos que o acompanhavam contaram que o grupo foi perseguido por PMs a bordo de uma viatura. Os amigos se afastaram e Willy entrou em um matagal, de acordo com os relatos, quando foi visto pela última vez.
A Polícia Civil encontrou um corpo em estado avançado de decomposição nesta terça-feira, após fazer buscas na região. A identidade só foi divulgada hoje.
Willy não tinha passagem pela polícia e sua família disse acreditar que ele se assustou com a situação, e fugiu com medo de ser baleado.
Eles buscam respostas sobre a denuncia de que os PMs fizeram a perseguição, mas não há nada registrado pela corporação naquele local naquele dia. A Polícia Militar ainda não se posicionou.
Fonte Bahia Noticias