A Polícia Militar, através da 65ª Companhia Independente, recuperou nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (4), quatro motocicletas roubadas em Feira de Santana. Todas as ocorrências foram registradas em pouco mais de duas horas, em bairros distintos.
A primeira motocicleta foi recuperada na Rua do Salvador, bairro 35º BI, por volta das 6h15. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição em patrulhamento, foi abordada por uma pessoa, que informou sobre uma moto abandonada. Ao se dirigirem para o local informado, os policiais localizaram o veículo e constataram a restrição de roubo.
Além da motocicleta, modelo Yamaha Factor, cor preta, foi também encontrado uma mochila de cor preta com ferramentas, uma nécessaire, uma carteira com documentos pessoais e cartão de crédito, além de um capacete preto.
A segunda ocorrência foi registrada por volta de 6h25 na Rua Salmo 23, conjunto Fraternidade. Duas motocicletas foram encontradas, uma modelo Honda/CG 150 Titan ESD, de cor preta, além de uma Honda/CG 160 Start, de cor vermelha.
Segundo a Polícia Militar, a informação foi passada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), que uma motocicleta tinha sido roubada por dois homens, sendo que no momento da ação, abandonaram outra moto no local.
A guarnição se deslocou até o local do fato e confirmou a veracidade da informação. A motocicleta deixada no local, já tinha sido roubada momentos antes. Após o crime, os bandidos abandonaram a CG Start vermelha em outro ponto do bairro e fugiram em outro veículo com destino ignorado.
A terceira ocorrência foi registrada por volta das 7h40, próxima da Avenida Eduardo Fróes da Mota, atrás de uma empresa de guinchos, na localidade do bairro Viveiros.
De acordo com a PM, durante patrulhamento na área de atuação, a guarnição foi informada por populares sobre uma moto abandonada na localidade. Quando a equipe chegou no local, avistou o veículo e constatou que a motocicleta tinha sido roubada nesta manhã de segunda-feira (4).
Todos os veículos foram apresentados na Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos (DRFR) no conjunto Jomafa.
Fonte Acorda Cidade