Um homem, de 37 anos, foi morto a golpes de faca após uma discussão com um colega de trabalho em Eunápolis, cidade do extremo-sul do estado, na manhã desta quinta-feira (19).
A vítima era funcionário terceirizado da Prefeitura Municipal da cidade.
Segundo a Polícia Militar (PM-BA) dois homens que trabalhavam na pavimentação do bairro Juca Rosa, zona norte da cidade, teriam brigado e um deles teria dado um tapa no rosto do colega que revidou com facadas.
A vítima foi identificada como Uedson Santana da Silva, morador de Simões Filho, região Metropolitana de Salvador. Após ser atingido com o golpe de faca, Uedson tentou correr em direção ao carro da empresa, mas teria caído antes de conseguir entrar no veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Uedson já estava morto quando a equipe de socorrista chegou ao local.
Ainda conforme a PM, o suspeito do assassinato foi identificado como Joeferson dos Santos Chagas. Ele fugiu do local antes da chegada da Polícia.
Prefeitura emitiu nota de pesar nas redes sociais
A Prefeitura de Eunápolis utilizou as redes sociais para lamentar a morte de Uedson, colaborador da empresa terceirizada que foi contratada para fazer a pavimentação de ruas do município.
Em nota, a prefeitura se solidarizou com os familiares, amigos e colegas de trabalho. Também repudiou o ato de violência e colocou a administração à disposição para prestar apoio necessário aos familiares.
Fonte IBahia