Um incêndio dentro de uma casa no bairro Jardim Castelão, no Quilombo Quingoma, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), matou duas crianças e um homem. O fogo atingiu a residência, feita de madeira, na noite desta sexta-feira (30) e o Corpo de Bombeiros confirma que ao chegarem no local as vítimas já estavam mortas.
Segundo informações do Bahia Meio Dia, da TV Bahia, as vítimas eram da mesma família e trata-se do pai, Isaías Araujo dos Santos, 52 anos; um bebê de um mês de vida, Joabe Borges dos Santos – filho de Isaías – e seu enteado, uma criança de três anos, Kalebe Silva Marques.
A suspeita é de que uma vela acesa teria provocado as chamas que destruíram toda a casa. Chovia forte e o barraco estava sem energia elétrica, foi aí que Isaías teria decidido acender uma vela para iluminar a casa. A causa do incêndio, no entanto, ainda está sendo apurada.
A Polícia Civil informou que os corpos ainda não foram identificados. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.
Fonte BN