Uma mulher, identificada como Poliana Souza, morreu na noite deste domingo, 18, após ser atropelada por uma caminhonete na BR-101, em trecho que fica entre os municípios de Ubaitaba e Aurelino Leal, no sul da Bahia.
Informações preliminares apontam que a vítima estava na garupa de uma motocicleta, que estava sendo dirigida pelo marido, identificado apenas como Elvis. Ambos foram atingidos pelas costas pelo veículo, modelo Chevrolet S10.
Poliana não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, após sofrer traumatismo craniano. O marido ficou gravemente ferido, mas não houve mais detalhes sobre o estado de saúde atual.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu para os procedimentos necessários. O motorista da caminhonete foi retirado do local após ameaças de linchamento.
Ela atuava como técnica de enfermagem e socorrista do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Carinhosamente chamada de “Polí”, a vítima deixa filhas e netos
Por meio de nota, a prefeitura de Ubaitaba emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido e agradeceu o período em que ela prestou serviços na área de saúde do município.
Fonte Atarde