Um trágico acontecimento ocorreu no famoso Rio São Francisco, na orla de Juazeiro, no último sábado (24). Um homem de 34 anos, identificado como Everton Alan Barros Vieira, de 34 anos, morreu afogado no rio da cidade ao norte da Bahia.
A vítima estava com a esposa e o filho na hora do afogamento. A esposa de Everton, que não teve identidade revelada, comentou que não se deu conta do que realmente estava acontecendo. Ela narrou que saiu da água e deixou o marido tomando banho.
Passado um tempo, a cônjuge viu Everton gritando e pedindo ajuda, mas ela achou que seu marido estava fazendo uma brincadeira. O homem desapareceu alguns minutos depois, e as pessoas presentes no local acionaram o Corpo de Bombeiros. Os agentes chegaram no local, encontraram o corpo e o retiraram da água.
Manobras de salvamento foram realizadas na vítima, enquanto havia a espera da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Porém, Everton não sobreviveu, vindo a falecer ainda no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) do município de Juazeiro.
Fonte Varela Net