A mãe acusada de abandonar recém-nascido embalado em um saco plástico em Feira de Santana, na última sexta-feira (01), declarou à polícia que se arrependia da atitude e deseja ficar com a criança. O bebê foi resgatado pela Polícia Militar após uma denúncia anônima.
O delegado responsável pelo caso, Yves Correia, afirmou que o caso deve ser concluído em breve e que a investigação tem mantido contato direto com os pais da criança. De acordo com o Blog do Valente, o delegado descreveu a mãe como alguém “completamente desesperada” e uma família “completamente desestruturada”. O genitor da criança afirmou não saber da gravidez.
Informações apontam que após abandonar o bebê, a mãe retornou ao local tentando resgatá-lo, mas ele já havia sido encontrado. Na carta deixada com a criança, os pais afirmavam que não se sentiam capazes de cuidar do bebê. O bebê, chamado Ravi, está internado desde o resgate, mas está estável. O inquérito, que está em fase de conclusão, tem o acompanhamento do Ministério Público e do Conselho Tutelar e se enquadra em abandono de incapaz.
Fonte BN