O homem acusado de matar carbonizada Eveny Brito Oliveira, de 16 anos, foi preso nesta quinta-feira (23), enquanto fugia para o município do Valença, no baixo-sul do estado. Segundo informações da Polícia Civil (PC), o corpo da vítima foi localizado em uma estrada vicinal de um distrito de São Gonçalo dos Campos, ainda nesta quinta, por volta das 11h.
Corpo de Eveny Brito foi encontrado carbonizado em uma estrada vicinal de um distrito de São Gonçalo dos Campos, ainda nesta quinta, por volta das 11h.. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Segundo informações da Polícia Civil (PC), o acusado era namorado da vítima e a matou porque não aceitava a gestação. A mãe da jovem registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento da adolescente na terça-feira (21).
O suspeito não teve a identidade revelada. Segundo o titular da Delegacia Territorial de Conceição da Feira, José Antônio Teixeira, o namorado de 22 anos passou a ser investigado assim que o boletim foi registrado.
Ele foi preso e encaminhado para a sede da delegacia e ficará à disposição da Justiça. O homem ainda passará por Audiência de Custódia. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.
Não há detalhes sobre o sepultamento de Eveny Brito Oliveira.
Fonte IBahia