O Bahia visita o Goiás neste sábado em confronto direto na luta contra o rebaixamento, para o Tricolor só interessa o triunfo para sair da zona de rebaixamento, e ultrapassar o time goiano na tabela. Uma notícia positiva para o Bahia no confronto de hoje é que seu adversário não vence há seis jogos no Brasileirão.
Mesmo com um possível triunfo, o Bahia pode continuar na zona de rebaixamento nesta rodada, caso o Vasco vença o São Paulo em São Januário.
Em caso de derrota o cenário seria péssimo para o Esquadrão de Aço, pois poderia ver a distância fora da zona rebaixamento subir de dois pontos, para cinco.
Kanu suspenso e Cauly de volta
Com a expulsão contra o Flamengo na última rodada, o zagueiro e capitão Kanu, está suspenso e não enfrenta o time goiano, Gabriel Xavier deve entrar na zaga do Tricolor.
A boa notícia é a volta de Cauly no meio campo, ele retorna após passar cerca de um mês afastado por conta de uma lesão no ligamento do joelho, o meia treinou normalmente na sexta-feira e deve ser novidade no time titular.
O provável Bahia deve ser: Marcos Felipe, Gilberto, Gabriel Xavier, Vitor Hugo (Raul Gustavo) e Cándido; Rezende, Thaciano e Cauly; Ademir, Rafael Ratão e Biel.
Protestos no aeroporto
No embarque do Bahia para Goiânia a delegação Tricolor foi alvo de protestos por parte da torcida, alguns jogadores como Ademir, conversaram com torcedores, já o atacante Everaldo, foi um dos mais cobrados no protesto realizado o Aeroporto Luís Eduardo Magalhães.
Confira a notícia completa sobre o protesto, Delegação do Bahia é alvo de protesto durante embarque para Goiânia
Goiás e Bahia se enfrentam neste sábado (7), às 16h, no estádio da Serrinha, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte Varela Noticias