Mingau, o baixista do Ultraje a Rigor, acordou pela primeira vez desde que foi baleado na cabeça. Segundo informou o Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo, ele ainda está em processo de desmame da ventilação mecânica.
“O paciente Rinaldo Amaral (“Mingau”) segue internado em Unidade de Terapia Intensiva, tendo apresentado nesta quarta-feira (20/9), um despertar com abertura dos olhos. O paciente está sem sedação e em processo de “desmame” da ventilação mecânica. O quadro é considerado estável”, diz o documento.
O baixista foi baleado na cabeça, no Rio de Janeiro, no último dia 3. A Polícia Militar já identificou três pessoas suspeitas de envolvimento no ataque. Marcello Russo, o delegado responsável pelo caso, relatou que outros suspeitos podem ter fugido da cidade.
“Estamos fazendo buscas e solicitando informações anônimas para tentar efetuar a prisão dos três foragidos. A polícia está trabalhando em busca de alguma pista que forneça a localização deles, já que suspeitamos que eles não estejam mais em Paraty”.
Fonte BN