Uma mulher foi presa por cultivar pés de maconha na cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador. A suspeita usava uma geladeira como estufa para a plantação da erva cannabis dentro de casa. A prisão aconteceu na última quinta-feira, 15.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a descoberta da plantação de maconha aconteceu durante uma abordagem policial após a suspeita tentar correr ao avistar uma guarnição na Av. Milton Bahia Ribeiro. As informações são do Madre Sem Mídia.
No momento em que a mulher estava sendo revistada, militares encontraram cigarros de maconha e um saquinho contendo a droga. Ao ser questionada sobre as drogas, ela relatou que não traficava, mas tinha o próprio cultivo de maconha em uma estufa caseira.
Durante uma vistoria na residência da suspeita, os policiais constataram que uma geladeira era utilizada como estufa para o cultivo da maconha. Além da cannabis, foi encontrado um pote de vidro contendo grande quantidade de drogas e frascos de produtos fertilizantes usados para auxiliar no desenvolvimento das ervas.
Ver essa foto no Instagram
Diante do fato, as drogas foram apreendidas pelos policiais e a mulher encaminhada para a 17ª Delegacia de Madre de Deus, onde se encontra presa e à disposição da Justiça.
Fonte Atarde