A zona rural de Alagoinhas, passou por um final de ano violento. No final da tarde de sábado, 31 de dezembro de 2022, um homicídio foi registrado no Povoado Pindobal.
De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado como Reginaldo Rocha Santos, foi assassinado a tiros.
Segundo informações divulgadas pelo Luciano Reis notícias, após uma Equipe de Pronto Emprego (EPE) ter sido informada de um assassinato no endereço, se deslocou até lá, juntamente com agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Quando os investigadores chegaram, encontraram uma guarnição da Polícia Militar (PM) e o corpo do homem no chão, apresentando quatro perfurações por disparos de arma de fogo. Atingido nas costas e nos braços, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu na localidade.
Ainda segundo informações da polícia apuradas na região, o homem teria sido atacado pelos disparos, quando chegava em seu carro, um Ônix branco e no momento que desembarcava do veículo.
Os policiais identificaram o suspeito e durante diligências, na casa dele, apreenderam seis munições intactas de revólver calibre 38 e uma munição intacta de arma calibre 12.
O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas. O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, onde está sendo investigado.